O que significa bondade?

PE: Na vfoispera de tua paixãeste, em a última ceia, ele tomou este pão, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Caminha, contudo nãeste te apresses em demasia de modo a qual este excesso do velocidade nãeste te ameace a existência.

Alma querida, se tens unicamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai de ti mesma e auxilia aos de que mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo produção do amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas do Amor”.)

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema por prestações, certas dívidas contraíDE por atacado.

A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos de modo a nós mesmos.

Quem se aceita como é, doando de si à vida O MAIS EFICAZ qual possui, caminha Muito mais facilmente de modo a ser feliz tais como espera ser.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada veja isso agora na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Nós vos suplicamos qual ela mesmo que levada à vossa presença, de modo a qual, ao participarmos deste altar, recebendo este Corpo e este Sangue por vosso Filho, sejamos repletos por Praticamente as graças e bênçãESTES do céu.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória de Cristo, vosso filho, nosso salvador, de que pela confira esses caras paixão e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até que ele venha e vos oferecemos este pãeste da vida e o cálice da bênçãeste.

PE: De que ele faça de nós uma oferenda perfeita de modo a alcançarmos a vida eterna usando ESTES vossos santos: a virgem Maria, mãe por Deus, os vossos apóstolos e mártires (santo do POR DIA ou padroeiro) e de todos os santos, qual não cessam por interceder por nós na vossa presença.

PE: Lembrai-vos igualmente dos (outros) nossos irmãos e irmãs de que morreram na esperança da ressurreiçãeste e de todos ESTES que partiram desta vida: acolhei-ESTES junto a vós na luz da vossa face.

Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, tais como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

A ironia É possibilitado a ser engraçada e agradável de modo a quem a faz, contudo Têm a possibilidade de magoar tanto qual sua própria graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

Este perdão do Senhor é em algum momento transformação do mal no bem, utilizando renovaçãeste por nossas oportunidades por luta e resgate, pelo grande caminho da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *